domingo, 3 de novembro de 2013

Grizzlies perde para Mavericks


Fotografia: Glenn James/NBAE/Getty Images
Com uma boa partida de Dirk Nowitzki o Grizzlies não conseguiu segurar o Mavericks em Dallas. O alemão liderou o Dallas Mavericks na vitória de 111 a 99.
O Grizzlies só conseguiu ficar na frente nos primeiros minutos da partida. Depois que conseguiu passar o placar o Mavericks conseguiu se manter até o fim na frente, e terminou o primeiro quarto com o dobro de pontos do Grizzlies, 32 a 16. Destaques para Shawn Marion e José Calderon com 6 pontos e Dirk Nowitzki com 7 pontos.

O 2º quarto foi o melhor do Grizzlies, onde o vencemos o quarto por 27 a 17, mas não foi o suficiente para passar no placar, e o Mavericks foi para o intervalo vencendo por 49 a 43. Os destaques foram Zach Randolph com 6 pontos e Jose Calderon com 7.

No 3º quarto o Grizzlies não conseguiu passar o Mavericks no placar, no final do quarto 73 a 63 pro Dallas. Não houve nenhum jogador que se destacou muito nesse quarto, mas podemos dar um destaque para Nowitzki.
No último quarto Randolph fez 6 pontos e Nowitzky fez 9 e foram o destaque de cada equipe. Mas uma vez o Grizzlies não conseguiu jogar melhor que o Mavericks, e no final o placar foi 111 a 99.

Esse foi o segundo jogo do Grizzlies fora de casa nessa temporada, e foi também a segunda derrota. Agora o Grizzlies está 1-2 na 12ª posição da Conferência Oeste. O Grizzlies terá 3 jogos em casa seguidos, o primeiro segunda, contra o Celtics. Precisamos vencer esses confrontos, pois os jogos em casa são muito importantes.

Pra finalizar e deixar a torcida um pouco mais aliviada, podemos tirar algo de positivo do jogo de ontem: a atuação de Zach Randolph que fez 21 pontos e pegou 14 rebotes.

Melhores momentos:

2 comentários:

  1. E essa defesa tomando mais de 100 pontos em todos os jogos !

    ResponderExcluir
  2. Ainda essa semana irei fazer um post sobre a defesa e a campanha do Memphis Grizzlies no geral. Abraço !

    ResponderExcluir