sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Memphis Grizzlies vs Detroit Pistons. Estreia em casa.


O jogo contra o Detroit será, daqui há pouco, às 11:00 no horário de Brasília. O Pistons vem de vitória contra o Washington Wizards em Detroit, já o Grizzlies vem de derrota para o San Antonio Spurs. Será a estreia do Memphis em casa no FedEx Forum.
O Pistons conta com um bom time ofensivo, e a defesa do Grizzlies deve mostrar segurança se quisermos vencer, como já mostrado desde a pré-temporada a equipe de Detroit vem se precipitando muito nos arremessos e se o Grizzlies souber usar isso já é uma boa vantagem para nós.
O Grizzlies deve ficar atento para não ocorrer o que aconteceu no jogo contra o Spurs, o apagão do 2º quarto, que lhe custou a vitória. Se isso não ocorrer a vida do time pode ser muito mais fácil. Outro ponto importante para Dave Joerger atentar é fazer com que a equipe consiga iniciar bem a partida, manter um bom ritmo, para no final conseguir a vitória.
Nos últimos sete jogos entre as equipes o Grizzlies conseguiu levar a melhor em todos, entretanto na história do confronto nenhum dos dois conseguiu 8 vitórias seguidas. Mas para tudo na vida há uma primeira vez, certo?
O quinteto inicial deve ser composto por Tayshaun Prince, Zach Randolph, Marc Gasol, Tony Allen e Mike Conley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário