sábado, 26 de outubro de 2013

RESUMO DA PRÉ TEMPORADA

Mike Miller um dos reforços do Grizzlies para esta temporada
Na derrota de ontem para o Houston Rockets por 92x73 o Memphis Grizzlies encerrou sua participação na pré temporada da NBA com 4 vitórias e 4 derrotas.
Após iniciar a campanha com derrotas para Bulls e Mavs, o Grizzlies conseguiu uma boa sequência de 4 vitórias seguidas sobre Maccabi Aifa, Bucks, Magic e Hawks, e logo após perdeu para o Raptors, e por último para o Rockets.

Abaixo o placar das partidas e os cestinhas da nossa equipe:

MEM 87 x 106 Chicago - Bayless 15 pts
MEM 95 X 90 Dallas - Leuer 17 pts
MEM 116 x 70 Maccabi - Allen 19 pts
MEM 102 x 99 Milwaukee - Pondexter 24 pts
MEM 97 x 91 Orlando - Miller 19 pts
MEM 90 x 82 Atlanta - Bayless 22 pts
MEM 72 x 108 Toronto - Davis 11 pts
MEM 73 x 92 Houston - Gasol 17 pts

Análise:

O que surpreendeu negativamente na equipe(apesar de ser pré temporada) foi o fraco desempenho da defesa do Grizzlies, que permitiu 90 ou mais pontos em 6 dos 8 jogos, a defesa que foi o principal destaque da equipe na temporada passada andou em baixa neste inicio de trabalho. 

Dave Joerger deu muitos minutos aos reservas e não pode contar com Tayshaum Prince em nenhum jogo, além de ter jogado sem Gasol, Kosta Koufos em algumas partidas. De qualquer maneira ainda é cedo demais para julgar o trabalho de Joerger, no papel a equipe se reforçou bem e demonstrou certa qualidade em quadra, entretanto foi muito instável ao longo desses 8 jogos, apesar da campanha de 50%, fez ótimos jogos, como contra Dallas, e jogos rídiculos como contra o Raptors. 

O único ponto para ficar alerta neste começo é a fraca defesa, caso o time não se estruture no começo da temporada, este problema pode nos prejudicar muito na briga por uma boa colocação no Oeste.

Dispensas:

O Memphis Grizzlies dispensou Andre Barrett, Melvin Ely, Tony Gaffney e Willie Reed.

Estreia:

Acontece dia 30 de outubro fora de casa contra o San Antonio Spurs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário