terça-feira, 29 de outubro de 2013

Grizzlies estreará na temporada regular nesta Quarta


Finalmente, está chegando a hora da bola laranja subir. E o Grizzlies não terá vida fácil na estreia, enfrentará o San Antonio Spurs, fora de casa, no AT&T Center. O jogo ocorrerá às 22;30 (horário de Brasília), quem o eliminou nos últimos playoffs e atual campeão da Conferência Oeste. Vai ser a estreia do novo treinador, David Joerger, na NBA pelo Grizzlies.
Como sempre o Grizzlies deve jogar pela defesa, podemos fazer uma comparação com a velha máxima do futebol: "Um grande time começa com um grande goleiro." Como no basquete não tem goleiro, acho que o dito pode ser adaptado para: "Um grande time começa com uma grande defesa."  e isso o Grizzlies tem, já é um bom começo. Se nossa defesa for tão eficiente quanto foi na última temporada, poderemos sonhar em chegar longe.
Entretanto, não é só de defesa que se vive uma equipe, e por isso o Grizzlies tem que está sempre atento, para evitar perder pontos bobos, e não se desesperar.
Devemos admitir que o Spurs é mais time que o Grizzlies, mas também devemos levar em conta que o Grizzlies não tem medo de encarar a equipe de San Antonio, então poderemos esperar um bom jogo, talvez até essa seja o melhor jogo de estreia que poderíamos esperar: Uma equipe que briga para chegar longe, se vencermos é bom para dar-nos moral e confiança, se perdemos não será nada catastrófico.
Agora só resta aguardar o jogo começar, e esperar que venha uma vitória.


Você pode acompanhar a contagem regressiva para o jogo (clicando aqui).
Veja também, como foi a Pré-Temporada do Grizzlies (clicando aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário