sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Memphis Grizzlies: Últimos Resultados


Desde o jogo contra o Boston Celtics o blog não postou mais. primeiramente pedimos desculpas aos leitores, e por isso foi feito esse pequeno resumo dos últimos jogos do Grizzlies para, vocês leitores, se interarem do que aconteceu nos últimos dias.

Grizzlies vs Pelicans
O jogo foi realizado no FedEx Forum e a equipe de Nova Orleans levou a melhor, 99 a 84. O cestinha da partida foi Mike Conley com 26 pontos.

Grizzlies vs Warriors
Esse foi o terceiro jogo da série de três partidas em casa do Grizzlies, e a equipe soube usar bem o fator casa em seu favor, vitória por 108 a 90. O cestinha foi Zach Randolph, com 23 pontos, ele conseguiu ainda 11 rebotes.

Grizzlies @ Pacers
Para essa partida a equipe do Grizzlies teve que viajar até Indianápolis. A equipe da casa se mostrou bem firme e conseguiu uma grande vitória sobre o Memphis. 95 a 79. O cestinha do jogo foi Paul George do Pacers.

Grizzlies vs Raptors
Foi o retorno ao lar depois da derrota pro Pacers, mas isso não foi o suficiente para a equipe sair com a vitória. 103 a 87 para o Raptors. O cestinha da partida foi Mike Conley.

Grizzlies @ Lakers


Jogo que marcou o duelo dos irmãos Gasol(Pàu ex-Grizzlies, e Marc nosso pivo), contou com a vitória do irmão mais novo, Marc Gasol, que junto com a equipe do Grizzlies conseguiram uma importante vitória no Staples Center, a partida foi apertada e a vitória veio apenas no final do último quarto. Placar do jogo Grizzlies 89 x 86 Lakers. Destaque do Memphis Grizzlies - Zach Randolph com 28 pontos e 11 rebotes.

Hoje a equipe do Grizzlies enfrentará o Los Angeles Lakers no Staples Center, uma vitória fora de casa pode vir bem a calhar pro Grizzlies.

O Grizzlies se encontra agora na 11ª posição da Conferência Oeste com 4 vitórias e 5 derrotas, e uma porcetagem de apenas 44,4%. Bem abaixo do esperado para a temporada.

Próximo jogo:

Ainda na Califórnia a equipe do Memphis Grizzlies, vai a capital do Estado enfrentar o Sacramento Kings no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário