sábado, 23 de novembro de 2013

Grizzlies perde pra Spurs e Gasol sofre lesão




O Grizzlies perdeu nessa sexta feira pro San Antonio Spurs, por 102 a 86, no FedEx Forum. Já é a sexta derrota seguida que o Memphis sofre pro Spurs.

Apesar da derrota podemos destacar mais uma boa partida de Mike Conley, que anotou 28 pontos e foi o cestinha do jogo. Além de Randolph que fez 16 pontos e conseguiu 10 rebotes.

Tony Parker liderou a equipe de San Antonio com 20 ponto, 11 deles no último quarto, vale destacar também a boa atuação do brasileiro Tiago Splitter, que fez 17 pontos e conseguiu 7 rebotes. Outro que fez boa partida foi Manu Ginobili com 15 pontos e 7 assistências.

O 1º quarto foi melhor pro Spurs, mas a diferença de pontos e jogo não foi nada tão grande, 26 a 21 pra equipe de San Antonio. No 2º quarto o San Antonio conseguiu se sobressair mais que o Grizzlies fazendo 25 a 16 e aumentando a vantagem adquirida no 1º quarto, indo pro intervalo com um bom placar a seu favor. O 3º foi o melhor do Grizzlies, que conseguiu jogar mais à sua maneira, e venceu por 28 a 21, mas não conseguiu passar a frente do placar. No 4º quarto o Spurs voltou a jogar melhor e venceu por 31 a 21, decretando a 6ª derrota do Grizzlies na temporada, e tirando o time da zona de classificação para os playoffs. Final San Antonio Spurs 102 - 86 Memphis Grizzlies.

Além da derrota, outra notícia ruim para a torcida. Marc Gasol torceu o joelho esquerdo. Para aliviar um pouco o Memphis Grizzlies anunciou há pouco que não será necessário cirurgia. Mas ainda não há previsão de volta. Vamos torcer pra ele ficar bem logo.

Agora o Memphis está na 9ª posição da conferência oeste com 7 vitórias e 6 derrotas, enquanto o Spurs está em 1º, da conferência oeste também, com 11 vitória e 1 derrota, foi a 9ª vitória seguida da equipe.


O próximo jogo do Memphis será segunda-feira contra o Houston Rockets, no FedEx Forum, é a chance de reagir a ultima derrota da equipe.

2 comentários:

  1. Já estava difícil com ele, agora complicou muito. Quando que é a previsão de volta do Gasol ?

    ResponderExcluir
  2. Agora é de 4 a 5 semanas, no mínimo. Mas pode se estender até 10 semanas, dependendo de como ele reagir ao tratamento.

    ResponderExcluir