domingo, 6 de outubro de 2013

MEMPHIS GRIZZLIES VS CHICAGO BULLS (PRÉ-TEMPORADA)

Bulls x Grizzlies
Amanhã (07/10), o Memphis Grizzlies irá estrear na pré-temporada, contra o Chicago Bulls em St. Louis.

Previsão

O jogo apesar de não valer muita coisa por ser de pré temporada, será um jogo importante que marcará a estreia de Dave Joerger, novo técnico do Grizzlies, como técnico principal de uma equipe da NBA.

Além disso será a chance de ver como Randolph, Allen, Conley, Gasol e cia estão para esta temporada. A equipe que pouco sofreu modificações para esta temporada conta ainda com os bons reforços de Kosta Koufos e Mike Miller. 

Já o adversário o Chicago Bulls, já jogou na pré-temporada, e venceu o Indiana Pacers por 82x76, destaque da partida foi para Taj Gibson com 18 pontos e 12 rebotes. 

O Bulls irão jogar com sua estrela Derrick Rose e prometem ser um adversário competente para testar a equipe do Grizzlies e principalmente a nossa defesa, já que (apesar de ser pré-temporada, os jogadores não jogarem tão a sério, de ter muitos reservas jogando e tudo mais) o Bulls conseguiram machucar a defesa do Pacers fazendo 82 pontos.

De qualquer maneira a promessa é de um bom jogo e vamos torcer para o Grizzlies começar este período de testes e treinamentos com o pé direito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário