domingo, 15 de setembro de 2013

PROCURA-SE COLABORADOR

O blog Memphis Grizzlies Brasil, esta de recesso, estou a procura de algum fã do Grizzlies interessado em escrever aqui no blog. Quem tiver interesse é só escrever nos comentários, ou mandar um email para memphsigrizzliesbr@gmail.com.

Eu estarei sem tempo quando a temporada voltar para escrever frequentemente aqui no blog.

O blog não estará desativado, só não irá conter a mesma quantidade de posts da temporada passada. Se eu achar algum interessado iremos voltar com tudo, enquanto isso você poderá ficar por dentro do que acontece com o Grizzlies no nosso Twitter e no blog http://time-outbrasil.blogspot.com.br/

Estaremos de volta assim que possível !!!

2 comentários:

  1. Eu quero tentar. Não tenho experiência com blogs, mas quero ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Oi cara blz ?

    Te adicionei no google +, qlq coisa entre em contato comigo através do meu facebook https://www.facebook.com/marcos.mendes.33483903, ou mande um email para memphisgrizzliesbr@gmail.com que ai conversamos melhor.

    Abraço !

    ResponderExcluir