segunda-feira, 3 de junho de 2013

Lionel Hollins não é mais técnico do Memphis Grizzlies

Lionel Hollins levou o Grizzlies as Finais do Oeste pela primeira vez na história da franquia


Apesar de não ser oficial a notícia da demissão de Hollins o Memphis o liberou para conversar com outras equipes, o que indica que ele vai sair, já que a negociações com o Grizzlies não correu como o esperado. É provável que ele vá para Clippers ou Nets na próxima temporada. Dirigindo a equipe desde 2009, comandou em 359 jogos na temporada regular, e levou o time para os Playoffs nas últimas 3 temporadas, fazendo a melhor campanha da equipe nesta temporada, quando o Grizzlies chegaram as finais do Oeste pela primeira vez na história.

Dono de um sistema defensivo extremamente eficiente, Hollins com certeza deixa um legado em Memphis, o assistente Dave Joerger é cotado para substituir Hollins.

A equipe enfrenta alguns dilemas para a próxima temporada, a renovação de contrato com Tony Allen, astro do time mas que deve ganhar muito na próxima temporada, o contrato de Tayshaun Prince que é caro, o alto salário de Zach que há a possibilidade de ser envolvido em uma troca, muitos problemas a serem resolvidos que decidirão o rumo da equipe nas próximas temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário