quarta-feira, 12 de junho de 2013

Draft, a saída oficial de Lionel Hollins e mais

Agora é oficial Hollins está fora !

Lionel Hollins

O que todos já sabiam agora é oficial, Lionel Hollins não é mais técnico do Grizzlies, após passagens na equipe desde a época de Vancouver Grizzlies, que somaram 214 vitórias e 201 derrotas em temporadas regulares, e 18 vitórias em 35 partidas de Playoffs (3 participações seguidas, incluindo a inédita final deste ano), o técnico não teve seu contrato renovado. O motivo para tal decisão, após as boas campanhas da equipe nos últimos anos, pode ser o desentendimento com o analista da ESPN e vice presidente de basquete da equipe John Hollinger. Segundo informações Hollins não aceita muito bem tudo que Hollinger passa, ele junto com a sua mania com estatísticas tem causado problemas no relacionamento entre os dois ultimamente.



Com a saída de Hollins o Grizzlies entra no mercado atrás de um treinador, a probabilidade é que fique entre George Karl e o atual assistente Dave Joerger.

Seleção Americana

Mike Conley foi convocado para participar de um mini-camp da Seleção Americana. O treinamento acontecerá em Julho em Las Vegas.

Draft workouts

O Memphis Grizzlies continua testando jovens para o Draft 2013, o testados da vez são:

Jordan Aboudou (Ala/Ala-Pivo, Chalon, França)
Julian Gamble (Pivo, Miami FL)
Murphy Holloway (Ala, Mississipi)
Jason Jones (Armador, Middle Tennessee State)
Romero Osby (Ala, Oklahoma)
Peyton Siva (Armador, Louisville)

Peyton Siva vale lembrar foi campeão da NCAA este ano, e está cotado para o meio da segunda rodada.
Romero Osby parece ser uma excelente aposta da equipe, ele não está sendo cotado em quase nenhum "mock draft" e apresenta números consistentes nos seus 2 anos em Oklahoma, 16 pontos e 7 rebotes em seu último ano (ele jogou 2 anos em outra universidade).

Aqui um vídeo sobre o ainda desconhecido Romero Osby




Nenhum comentário:

Postar um comentário